quinta-feira, 17 de maio de 2012

Obra caminhando....

Meninas lindas...

Quero agradecer o carinho de todas é maravilhoso compartilhar nossos problemas e receber em troca todo esse apoio e incentivo. Muito obrigada mesmo... Espero que alguma forma pode retribuir por tudo isso!

Agora vamso as novidades não são tantas assim mais vamos lá:

1ª - Contra-piso - Concluido

2ª - Pintura - Já iniciada

3ª - Obras do banheiro já iniciada


Podem brigar comigo estou sem fotinhos da obra mais prometo que no próximo post, já na próxima semana vou mostrar para vocês meu cantinho.

Mais gostaria de compartilhar com vocês algumas coisas do banheiro e aproveitar para pediar a opnião de vocês...

Nosso banheiro será branco com a parede do box inteirnha com essa pastilha azul (escolha do namorido). O piso tentei encontral algo na internet bem próximo mais não consegui a imagem abaixo é apenas uma idéia...


Nosso vaso sanitário já vi que algumas amigas optaram pela mesma peça... Eu gostei muito... Claro que não era minha preferida mais juntando o custo/beneficio... foi uma boa aquisição.. rs



A Marca é celite Riviera Plus com ecoflush de 3 e 6 litros. Acho esse sistema muito bacana.

Nossa torneira que eu achei lindinha e também já vi que muitas também optaram por ela... Aqui em casa ela é carinhosamente chamada de disco voador.. rs



Com relação a cuba ainda não compramos mais queremos uma grande... Afinal de contas vocês sabem como são os lindos maridinhos fazendo a barba... (uma molhadeira só)rs

E é agora que preciso da opnião de vocês com relação a bancada... Pensamos em várias opção mais ainda não decidimos nada...

Gostei dessa opção abaixo:



Mais também pensamos em uma bancada de mármore e uma gabinete com rodinha... Mais são tantas as dúvidas... Me ajudem a opnião de vocês é muito importate para nós (igual as gravações de telefone) kkkk

As imagem foram retiradas na internet se for de alguém me avise para dar os devidos créditos!

Beijinhos minha lindas e um excelente final de semana!




34 comentários:

  1. Que bom que já esta melhor, mais animada!! construindo tem que ser aquele lema "só por hoje não me extressarei", viver cada dia!!
    AHH não cadê as fotos?? assim não vale!! rsrs
    bjss

    ResponderExcluir
  2. Já estou imaginando,seu bh vai ficar lindo,adorei as pastilhas azuis,eu gostei dessa bancada achei leve e diferente,tem q ver se ñ suja mt.
    Bjo.

    ResponderExcluir
  3. olá obrigada pelo recadinho lá no meu kantinho amei viu?
    gostei do seu cantinho e já estou ficando ,

    volte mais vezes , ser´a um prazer!!!
    bjsssssss

    ResponderExcluir
  4. Josy que maravilha realizar nossos sonhos, todo esse preparativo, é muita emoção, parabéns, obrigada pela visitinha, flor, amei teu cantinho, seja bem vinda! bjinhos.

    ResponderExcluir
  5. Achei tudo lindo, as pastilhas e essa pia está lindíssima, eu copiava ela rsrsrs. Que bom que está caminhando bem.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Otimas escolhas para o banheiro.vai ficar lindo.bjsss

    ResponderExcluir
  7. Adorei as escolhas para o banheiro,
    Vim retribuir a visita lá no meu bloguito e dizer que tbem vou acompanhar a sua obra.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oie! O mármore vocês pensaram de que cor? Branco mesmo? Fica lindo... A única coisa que não aconselho é a pia quadrada, porque se seu marido faz muita molhadeira ao fazer a barba, a pia quadrada não ajuda muito... hehehe... Beijão!

    ResponderExcluir
  9. Oi Josy, obrigada pela visita.
    Vim agradecer e conhecer seu cantinho.
    Já estou seguindo tá?
    Menina cada compra linda hein?
    Essa torneira é tudo!!

    Super beijo

    ResponderExcluir
  10. Amei tudinho... essa pastilha azul é muito lindona!

    Boa sorte na obra!

    Beijão,

    Alê

    ResponderExcluir
  11. Olá!!

    Adorei tua pastilha,te convido para dar uma passadimha lá no meu blog..

    Bjuss

    ResponderExcluir
  12. Ola Josy, tudo bem?

    Acabei de conhecer o seu blog, e adorei.

    Seu banheiro vai ficar lindo com essas escolhas, quando der dá uma passadinha no meu cantinho.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Oi Josy, obrigada pela visita , faça mesmo o tempero, você vai gostar, facilita a nossa vida e dá um sabor delicioso aos pratos.
    Bjos e bo a semana...

    ResponderExcluir
  14. OLÁ!
    JÁ QUE VC ABRIU BRECHA PRA GENTE DAR OPINIÃO LÁ VAI A MINHA RSRS...
    AS PASTILHAS DE VIDRO SÃO LINDAS, SÓ NÃO USEI NO MEU BANHEIRO PQ IRIAM ENCARECER DEMAIS JÁ QUE CUSTAM A UNIDADE E NÃO M2, MAS VALE A PENA, PQ FICAM UM ESPETÁCULO!! AGORA, COM RELAÇÃO AO LAVATÓRIO NÃO ACHO BOA IDEIA MÁRMORE, ELA É POROSA E SE VC USAR CLORO NA LIMPEZA ELE ABRE CRATERAS NA MÁRMORE, PREFIRA GRANITO QUE POSSUI UMA GAMA MAIOR DE CORES, SÃO MAIS BRILHOSOS E NÃO TEM ESTE PROBLEMA DE SER POROSO!!
    BEIJINHOS E NÃO ESQUEÇA DE MOSTRAR O RESULTADO PRA GENTE!

    http://areformaemforma.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Quero agradecer sua carinhosa visita no bloguito, obrigada.
    Suas escolhas são muito lindas. A bancada do banheiro de vidro fica muito linda, mas temos que ter cuidado porque o vidro arranha logo e mancha tbm dependendo do pano que vc passar...O gabinete de rodinha é fundamental para ter maior agilidade para lavar o banheiro. Eu tbm irei providenciar um gabinete assim!!! Tô te seguindo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Obrigada pela visita no blog, já estou te seguindo!!

    Linda a torneira, gente q charme!
    A bancada de mármore com o gabinete de rodinha fica ótimo!!
    Mármore x granito (granito tem melhor qualidade)
    beijos

    ResponderExcluir
  17. Que bom que tá mais animada... Sei que logo, logo será sua mudança que estaremos comemorando!

    ResponderExcluir
  18. Oi linda
    Seu banheiro vai ficar lindooo

    Adorei as suas escolhas.

    Beijos, tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  19. Oi Josy, obrigada, uma loucura né essa fase de mudança, a gente tb se stressa, se arrepende, se anima, desanima...rsrsr. um fuzuê de sentimentos, mas é isso mesmo, bola pra frente e vamos curtir nosso lar né?! bjus

    ResponderExcluir
  20. Josy,sua casa vai ficar mais lindaaa,parabéns sortuda e obrigada pela participação.
    Já enviei os dados para seu e-mail.
    Besitos e boas compras

    ResponderExcluir
  21. Olá achei seu blog e a-mei!!!!
    estou te seguindo bkss

    ResponderExcluir
  22. Infelizmente não foi dessa vez que o sorteio saiu pra você, mas quem sabe na próxima, né? Beijinhos...

    ResponderExcluir
  23. Oi Josi, vim agradecer a visita.
    Adorei suas escolhas, meus vasos tb são desse. Quando fui combrar minhas bancadas vi um granito que tem um tom azul lindo, iria combinar muito bem com suas pastilhas, vou usar uma bancada de vidro mas no lavabo.

    Bjs

    Bjs

    ResponderExcluir
  24. Olá Josy, conheci seu blog vasculhando pela net, adorei seu blog. Já estou te seguindo. Suas escolhas são maravilhosas, seu banheiro vai ficar lindo. Passa lá no meu cantinho para vc conhecer, será bem vinda. www.nossoapezinhofeliz.blogspot.com.br. Bjus

    ResponderExcluir
  25. Oi Josy :)
    Seu banheiro vai ficar lindo, hein???
    Adorei as pastilhas azuis.
    E a bancada da foto é linda demais.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  26. Oiiiiiiiiiiiiii ...

    Passei por aqui e decidi ficar !!
    Parabéns ganhou mais uma seguidora ...rs

    Seu banheiro vai ficar mega lindO !

    bjos
    Fabi

    ResponderExcluir
  27. ola amiga parabens,entrei no seu blog e vi que vc esta em construção tambem, eu de tanto ler o blog dos outros fiz o meu sobre construção porem eu ainda ñ começei minha obra mesmo assim depois passa lá pra dar uma olhadinha.fico te esperando: http://meufuturolar-rose.blogspot.com.br/ bjoooosssssssss

    ResponderExcluir
  28. Aqui nós fizemos a bancada em granito, eu adoro !!

    O meu é com pastilhas mas são verdes, o piso é branco com alguns "riscos" meio prateados, parece com esse q vc postou!!

    beijos

    ResponderExcluir
  29. Oi, lindinha você sumiu, estou com saudades e querendo novidades. Espero que esteja tudo bem.

    Beijoca, linda e fique com Deus.

    Meire

    ResponderExcluir
  30. Flor, adorei suas escolhas para o banheiro, estou nessa fase agora, to tão confusa... rsrsrs

    Vou te seguir :)

    Bjos

    Patty

    diariodaminhaobra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Oie.. vim retribuir a visita.
    Obrigada pelo carinho.
    Realmente nós nos sacrificamos pra deixar tudo do nosso jeitinho, mas no final é gratificante!

    Vai ficar tudo lindo, adorei suas escolhas! Amo pastilhas.

    Super beijo

    ResponderExcluir
  32. Oii!
    Obrigada pela visitinha!!!
    Comenta sempre viu!!
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  33. vai ficar ótimo, eu usei um aqui assim casa a pastilha no banheiro do filho. Se quiser ver olha no meu blog nossacasanossoestilo.blogspot.com bjs

    ResponderExcluir