sexta-feira, 13 de abril de 2012

Contando um pouco da nossa história!

Meninas lindas,


Desejo a todas um lindo final de semana e muito obrigada pelo carinho e comentários!


Vim contar um pouco da nossa história para vocês, até mesmo para que vocês entendam a um pouco do meu desespero...

Conheci meu namorado a um ano atrás e desde então não nos largamos mais. Passamos a maior parte do tempo junto (a maior parte mesmo.. rs) tanto eu quanto ele moramos sozinhos, porém ele em casa própria e eu pagando o bendito do aluguel... Esse ano meu contrato de aluguel de três anos irá  vencer em 25/06/2012.

Ainda não tinhamos planejado nada 1º pelo pouco tempo de relacionamento (que na verdade parece muito mais do que realmente é) e 2º Por que meu amorzinho está terminando de construir a casa... Porém no final do ano fomos surpreendido pela dona do imóvel que já me informou do aumento do aluguel, aumento esse BEM significativo.

Devido a esse aumento meu namorado lindo bateu o martelo e disse que não pago mais aluguel. Sendo assim vencendo meu contrato vamos levar nossa vida a dois. (que lindo) e ainda me disse que quer casar... Ele é mesmo maravilhoso! Apesar do pouco tempo juntos já vivemos momentos maravilhosos e como já não somos mais crianças  eu com 31 aninhos e ele com 40, decidimos ser felizes juntos!

Mais como nem tudo é flores precisamos concluir as obras até junho... (parte da obra, uma vez que a parte de cima da casa será construida depois)

E como estão as coisas...


* Cozinha - Quase pronta, com piso, revestimentos, tomadas, faltando apenas colocar a luminária já comprada e os movéis planejados que o nosso marcenereiro diz que está fazendo... rs

- Sala de Jantar,  e as duas salas (uma que por enquanto será nosso quarto) faltando o contra-piso, o piso, rebaixamento do teto e a pintura.

- Banheiro - Será totalmente reformado. Material já esta quase todo comprado faltando apenas o pedreiro dar o ar da graça...

- Lavanderia - Faltando o acabamento, além da instalação do tanque...

Essas são as principais coisas a serem feitas até junho para que eu posso enfim habitar meu mais novo Lar doce lar!

Esse fds pretendo ir até a obra e tirarei fotinhas atualizadas de tudo para que vocês vejam...


O pedreiro também ficou de aparecer e eu estou confiante que ele realmente apareça.


Lindo final de samana a todas!!!!

Super bjs Josy

11 comentários:

  1. Acho que o tempo não importa quando duas pessoas se amam e querem ficar juntas. Felicidades para vocês.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Josy
    Vim aqui agradecer sua visita no meu cantinho e conhecer seu blog e adorei e vou ficando por aqui!!! Senti falta das fotos da sua nova casa...quando puder faça as postagens para conhecermos.
    Bom fim de semana!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Olá Josy!
    A casa está praticamente pronta! Faltam apenas algumas coisinhas, que nada como um bom profissional não resolva em pouco tempo. E o dinheiro que você paga aluguel, será utilizado para benefício de vocês, melhor ainda! E quando a gente ama, nada melhor do que ficar juntinhos, compartilhar momentos de felicidade! Nada impede você, e nem ele, então não perca tempo, menina!! Ame, seja amada e seja feliz!!
    Um ótimo final de semana!!Beijos, Laine.

    ResponderExcluir
  4. Tb concordo que o tempo não importa.......viva o presente e o futuro a Deus pertençe.....felicidades!!! e coloca a fotinho pra nós vermos sua futura casa!!!! que pelo que parece, pelo menos a parte de baixo não falta muito.....beijos!!!!

    ResponderExcluir
  5. É isso aí.... acelera, pisa fundo e parte pra vida a dois! Gostei da historia e dou o maior apoio hein! Bjaum

    ResponderExcluir
  6. tá certo linda! pois curte o momento e
    vai fundo, torço pela sua felicidade! muito legal a sua história!

    ResponderExcluir
  7. oi Josi.

    Vi seu comentário no meu blog vim te conhecer e achei interessante teu blog com o titulo realizando nossos sonhos...pois é, aqui na bloggosfera estamos sempre contando nossos sonhos e nossas frustrações é um espaço que acho bem legal e saudável e que aproveito bastante com muitas blogueiras.
    vendo seu post vi que vc teve coragem e falu de sua vida pessoal pra todo mundo, isso é bom e qunato a sua reforma eu vou torcer daqui e depois que acabar vc apenas estará começando a decorar do seu jeitinho aí sim, vc verá quão prazerozo é decorar nosso cantinho assim como faço com o meu.
    seja bem vinda ao meu blog.

    beijinhos no seu coração

    ResponderExcluir
  8. VIM AGRADECER E RETRIBUIR SUA VISITA EM MEU BLOG!
    E TBM CONHECER UM POUQUINHO DO SEU!
    ESTOU TE SEGUINDO.
    BEIJOS!

    areformaemforma.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ola!

    Sou nova por aqui, estou te seguindo tbm!

    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Oi Josy!!!!! querida adorei sua historia de amor, achei linda!!!! e quero tbm agradecer pela sua visita, estou torcendo por vcs, e acredite o que Deus une ninguem separa....Bjjiiimmm

    ResponderExcluir
  11. Vivencie muito sua linda história. Parabéns pelo principe. Muito carinho prá você. Belas idéias para a decoração da nova casa. Bjs
    Catharina ampos do babuchydecor.blogspot.com

    ResponderExcluir