terça-feira, 24 de abril de 2012

Mudanças de plano

Meninas lindas...


As coisas nem sempre são como gostariamos que elas fossem....

A alguns dias eu e o namorido estamos discutindo por causa do bendito marceneiro... Como o negócio foi feito entre eles... Na verdade namorido tinha uns móveis antigos que marceneiro queria  a qualquer custo. Sendo assim vendemos os móveis para ele e em troca ele faria as os móveis da cozinha... Claro que essa história já tem um tempo primeiro a cozinha não estava pronta e quando ficou pronta o bendito marceneiro começou nos enrolar...

Conversamos muito sobre esse assunto e apenas pedi que resolvessem a tal história, a final não queria me envolver.... E a cada conversa era uma nova desculpa.

Ontem fui informada que o negócio foi desfeito. Por um lado acabou a enrolação e por outro voltamos a estaca zero... Fiquei tristinha afinal era um problema que já não estava mais me preocupando... E claro acabei discutindo com o namorido...

Pensei muito essa noite em tudo... no nosso tempo que está passando, e é muito precioso... nas outras coisas que ainda precisam sem feitas... E tomei uma decisão...

Primeiro não vou permitir que nada nem ninguém atrapalhe minha relação, segundo não farei o planejado da cozinha agora (meu armario convencional é novinho mesmo tem menos de 1 anos de uso e como não queremos fazer grandes dividas até a mudança e caso nada de surpreendente aconteça ficaremos de improviso com minha cosinha antiga) Claro que por pouco tempo...

Não posso permitir que pequenos obstáculos pelo caminho me tirem a felicidade!




Obrigada as amigas lindas pelo carinho e apoio de sempre... E sejam muito Felizes!!!!


Super bjs

22 comentários:

  1. Isso mesmo não vale apenas extressar e brigar não!! SEjam felizes com o que tem agora , vcs vão conquistar muito mais juntos!!!
    Sei bem como é, queria uma tv lcd pra colocar na minha sala, mas no momento tá inviavel, devido há um monte de outras coisas como cortinas, home, depurador , banquetas aiii cansa só de falar a lista , que são mais importantes que a tv no momento, por isso vou ter que usar uma ANTIGAAA que tenho mesmo , acho mellhor que endividar !!
    Tudo vai dar certo , vamos sorrir amiga!!
    bjss

    ResponderExcluir
  2. Oiii..
    Amigaa, tudo se ajeita, só termos um pouco mais de calma!
    Você nao deve desanimar, deve ficar feliz...

    Como minha mãe diz: tempo ao tempo que tudo se arruma!

    Beijinhos, tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente com a Lili,bola pra frente tudo vai dar certo e antes do que imagina vc terá sua tão sonhada cozinha.
    Quando as coisas não acontecem no momento que agente quer é por que vai acontecer melhor do que agente pensa.
    Adorei visitar seu blog,essas cores suaves traz bem estar.
    Bjão!

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, realmente essas coisas não podem afetar vocês.
    Os dois devem se voltar contra o fornecedores e não contra vocês mesmos!

    Beijinhos e fiquem com Deus !

    ResponderExcluir
  5. Você está certíssima! Não adianta ter uma casa e não ter um lar, não é?! Infelizmente enquanto estiverem em obra, vão passar por situações assim com frequência... é muito difícil lidar com gente...
    E quem sabe essa não é uma boa oportunidade pra tentarem renovar o que já tem? Uma pintura, um papel... seus móveis podem ficar novos...
    No final, tudo dá certo, vocês vão ver...

    Obrigada pelo carinho lá no blog, viu?!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Não desanima, tudo dará certo. Vocês fazem os móveis em outro momento.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi fica assim não!!!!!!!! Eu tbm já discuti um punhado de vezes com namorido por conta da obra é normal! Passa por cima não toca mais no assunto por uns dias espera a poeira abaixar! Depois as vezes ele até percebe q vc tinha razão pra estar irritada.
    Beijossssss
    Há respondi sobre o mosaico lá no blog depois vc volta lá tá!

    ResponderExcluir
  8. Oi Josy!!!
    Tudo bem?
    Obrigada pela visita la na casinha... já estou te seguindo por aqui tb!!! ;)
    Vamos deixar todos doidos com nossa ansiedade, ne? Mas ó.. segura o emocional aí pq não vale a pena brigar não flor... a gente se irrita, se stressa... mas é importante não deixarmos essas coisas interferirem nosso relacionamento, viu?
    Boa sorte! ;)
    Beijao e bom fds!

    ResponderExcluir
  9. Menina, já passei por isso e sei mais ou menos o que vc está sentindo. Tbm estou construindo uma casa (ou melhor estava porque agora paramos com a obra), tinha arrumado um pedreiro que disse que terminaria a obra em 1 mês, 3 meses depois nada de obra concluída, muito material gasto, muitas brigas com o noivorido, afinal eu não tinha reclamado antes do desperdicio, ele queria uma coisa na casa eu outra... é horrível ter que colocar nossos sonhos nas mãos de outra pessoa que não tem compromisso algum né?
    Agora meu noivo acabou arrumando outro pedreiro, de confiança dele e estamos esperando ele ficar disponível para continuar... vamos ver né?

    Fica calma, tenta não ficar tão chateada com o noivo, vai ver que antes ou ele estava mesmo acreditando na palavra do marceneiro, ou estava resolvendo e não queria te preocupar.

    Beijos, boa sorte com a sua obra.
    Passa lá no meu bloguinho que tem selinho para vc,
    http://www.suzanaandrade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oie... espero que as coisas estejam se resolvendo por aí...
    Um beijão!

    ResponderExcluir
  11. Jo... deixei um selinho pra vc no meu blog..

    Beijos e bom fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  12. Ai que raiva que dá desse povo que não cumpre com a palavra, né?
    Mas vc tem razão, não pode deixar esses problemas afetar sua relação com o namorido...
    Beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  13. Oi Josy! Tô voltando pra deixar um selinho lá no meu blog pra vc :)
    http://minhanovacasinha.blogspot.com/2012/05/selinhos.html

    ResponderExcluir
  14. Olá...passando para avisar do sorteio que está rolando no meu blog de um lindo kit de necessaires. Confere lá depois.
    :D

    ResponderExcluir
  15. Com calma tudo se resolve.
    Um beijinho

    ResponderExcluir
  16. Josy, pensa pelo lado bom: seu dinheiro está guardado e você terá tempo e calma para escolher algo que te deixe encantada, na hora certa, principalmente se você tem um nesse momento que atende suas necessidades. Só é ruim a briga com o amorzinho, nós infelizmente somos mais rápidas para decidir (pesquisamos antes de decidir) eles não, tenha paciência com ele, não vale a pena se estressar, já com o marceneiro me deu até nervoso, não gosto de pessoas sem palavra.

    Beijoca e obrigada pelo carinho no meu bloguinho.

    Meire

    ResponderExcluir
  17. aeee... gostei da decisão .. é isso ai.. nada nem ninguém pode tirar sua felicidade.. nunca deixe que coisas banais machuque a relação de vocês..


    adorei o blog e estou te seguindo tb.
    bjks


    http://raquelbazi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Seu blog é show e gostei mto do post, pela sua força de vontade em buscar a felicidade, enquanto tanta gente se entrega por tão pouco

    Bjão

    ResponderExcluir
  19. Olá :)
    Vim retribuir a visita e adorei seu cantinho.
    Não deixa mesmo que pequenos detalhes interfiram na sua relação com o namorido. Se você pensar bem, vai ver que nada vale tanto a ponto de ter o direito de prejudicar vocês.

    Beijos e um lindo dia!!!

    ResponderExcluir
  20. Oie... Retribuindo a visitinha

    Olha, na construção da casa onde moramos também tivemos muito estresse. Mas não vale a pena brigar com quem a gente ama por causa de terceiros. Nunca mesmo. Isso tudo pode ser resolvido. Tenha paciência, as vezes esperar pode ser melhor do que a gente imaginha.
    Estamos te seguindo...
    Abraços

    ResponderExcluir
  21. oii... briga não..rsrrs não vale a pena sabe... a gente acaba se desgastando por bobeira... é so ter paciência...rsrrs sei que é muito dificil, mas conta até 10. vai dar tudo certo..rsrrss beijos

    ResponderExcluir
  22. Olá !
    obrigada pelo comentário no meu kantinho!
    procure ser feliz!
    abraços!!!

    ResponderExcluir